GERAR RELATÓRIO:

Educação realiza formatura da 2ª turma 2019 do Nível Básico de Libras

A Prefeitura de Lajedo vem mantendo o padrão do ensino básico e intermediário de Libras. Desde 2013, centenas de lajedenses das mais diversas áreas têm participado do Curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais. Nesta quarta-feira, 18, mais 41 alunos se formaram e receberam certificado no Colégio Normal.

Os professores e intérpretes se mostram orgulhosos de formar a segunda turma do Nível Básico só neste ano de 2019. Devido o grande número de inscritos, a Secretaria Municipal de Educação decidiu fazer duas turmas para atender a demanda. São professores, enfermeiros, estudantes de todas as áreas do mercado de trabalho procurando o curso que vem sendo oferecido com excelência no município.

Segundo os professores Ewerton Azevêdo e Adrielly Rosendo (surda), os alunos que concluíram agora formarão nova turma do Nível Intermediário que tem como exigência o diploma certificando a aprovação nos conhecimentos iniciais em Libras. Aqueles alunos que alcançaram boas notas nesses três meses iniciarão novos estudos dia 25 de setembro.

Os demais interessados no Curso Básico e gratuito de Libras, devem ficar atentos às inscrições que abrem em fevereiro do ano que vem.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo