Dia Internacional da Mulher é comemorado com prestação de serviços

SAÚDE - 54No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos ofereceram uma gama de serviços gratuitos em homenagem às mulheres. O evento contou com profissionais de diversas áreas e foi realizado na Secretaria de Assistência, iniciando com um farto café da manhã com música ao vivo.

Serviços como exames de prevenção, costumeiramente realizados nos postos de saúde, e também consultas de pré-natal com gestantes foram levados a um só lugar para atender as mulheres lajedenses. Ao mesmo tempo, equipes da Atenção Básica, de programas como o NASF e EMAD realizando exames rápidos de glicemia, pressão arterial, sífilis e HIV, além de solicitação de outros exames laboratoriais. Enquanto isso, profissionais da CAF prestando orientações no manuseio de frutas e verduras para evitar verminoses, utilizando o hipoclorito de sódio, que pode ser encontrado gratuitamente pelo município.

A equipe da Assistência Social se encarregou de cuidar da beleza da mulher, fazendo unhas e escovando cabelos, com apoio do salão de beleza Wania Hair , proporcionando um sorteio de um dia de beleza para as presentes. Semelhante também foi feito um sorteio de brindes com auxílio dos patrulheiros do Quartel Mirim. Os serviços do CRAS, CREAS e Mãe Coruja uniram-se nesta manhã para homenagear as mulheres de Lajedo de forma diferente.

Fotos: Vídeo Foto PJ.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *