DIA D de Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo

A vacinação deste sábado, 19, ficou por conta das princesas, príncipes e outros personagens. É a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Lajedo. A Secretaria de Saúde e a Coordenação do PNI (Plano Nacional de Imunizações) caprichou no cenário para atrair mais crianças e deixar o ambiente mais agradável para o público infantil que precisa ser imunizado. Crianças de 6 meses a 5 anos de idade devem ser imunizadas.

Os pais devem levar o cartão de vacina em qualquer posto de saúde ou no anexo do hospital. Atenção para os pontos de vacinação: Zona Urbana: Unidade Mista USF Bairro Novo USF Boa Vida USF Bom Jesus USF Planalto USF Lot. Vilela Zona Rural: USF Cantinho USF Imaculada USF Olho D’água USF Poço USF Santa Luzia USF Vila dos Prazeres Os adultos podem procurar a vacina a partir do dia 26 de outubro.