Cursos de feltro e lembrancinhas tem alto rendimento para lajedenses

ASSISTÊNCIA - 21O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) iniciou em novembro mais 2 cursos gratuitos ofertados às famílias cadastradas no centro. A prática com o material de feltro e lembrancinhas integram a rede de cursos que preenchem anualmente as lajedenses.

Na quinta-feira (03), registramos as aulas de feltro que acontecem no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) todas as terças e quintas, e o de lembrancinhas com mães do Bom Jesus, sendo as aulas, por sua vez, na Escola Municipal Irene Leão nas segundas-feiras.

Segundo a professora Joselma Barbosa, os trabalhos estão prosseguindo com 100% de aproveitamento pelas mães e familiares de alunos do Projovem, e diversas peças já estão sendo produzidas e serão apresentadas ainda neste mês de dezembro. Em cada turma tem 20 alunas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, responsável pela iniciativa, entregar os certificados desses e dos cursos de patch aplique e vagonite – também formados pelo CRAS – no dia 20 de dezembro.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor