Curso de Operador de Máquina em parceria com a Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria Municipal de Agricultura está oferecendo cursos profissionalizantes para Operador de Pá Carregadeira e Retroescavadeira. A realização é da empresa privada MeqCursos e o Governo Municipal está investindo 90% do custo.

São vagas ilimitadas para os dois cursos que possuem duração de 45 horas. As aulas são de segunda a sexta-feira das 19 às 23 horas no Centro de Treinamento. No sábado e no domingo a Secretaria de Agricultura disponibilizará as máquinas para serem realizadas as aulas práticas.

img009Para se inscrever é necessário levar xerox de RG, CPF ou habilitação. O curso contém aulas presenciais, com apostilas, áudio e vídeo, além de aulas com simulador. “O curso vai aumentar a oferta de operadores, muito requisitados num município como Lajedo que vem gerando oportunidades de emprego para os próprios lajedenses”, declarou o secretário Moacir Vital.

Os interessados devem procurar o instrutor que se encontra na Secretaria de Agricultura na Avenida 19 de Maio, número 560.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *