Crianças da Creche Menino Jesus recebem fardamento

Ação foi desenvolvida por Educação e Assistência Social.

001 - Assistência Social   Hoje (28), as crianças da creche Menino Jesus receberam da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos kits de short saia e bermudas produzidos pelas alunas do curso de Costureiro Industrial oferecido pelo CRAS. As roupas servirão para complementar a farda dos alunos do berçário, maternal I e II.

Aproveitando o curso profissionalizante oferecido pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), a secretária Marconeide Félix doou um número aproximadamente de 300 kits de short saia e bermudas para meninos e meninas da creche do bairro Bom Jesus. O curso em parceria com o SENAI formou 40 mulheres lajedenses para confeccionar peças que possam ser comercializadas, gerando renda para a família.

As crianças que receberam os kits desfilaram nesta segunda-feira para as mães numa passarela produzida pela equipe da creche, favorecidas pela Secretaria Municipal de Educação. Além disso, a primeira infância participou de apresentações de canto e teatro com as educadoras.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para melhor

Gostou desta notícia? Então compartilhe-a abaixo com os seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *