Consultório Móvel atende pacientes no sítio Olhinhos D’água

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria Municipal de Saúde enviou ontem 25, o Consultório Móvel para a comunidade do sítio Olhinhos D’água, na zona rural de Lajedo. A população recebeu os mesmos serviços que tem nos postos de saúde da cidade.

A equipe da USF Vila dos Prazeres foi a responsável pelo trabalho. “Desde que inauguramos o Consultório Móvel em Lajedo, a população só ganhou. Nos locais mais distantes, onde não tem posto de saúde, ele está lá para levar mais saúde para os lajedenses”, disse o prefeito Rossine.

Uma manhã proveitosa com atendimento médico, palestras sobre câncer do colo uterino e de mama, marcação de exames laboratoriais e exames de imagem, distribuição de preservativo e hipocloritos!