CAPS tem acompanhamento com nutricionista oferecendo mais qualidade de vida

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Saúde oferece também nutricionista no CAPS onde são atendidas pessoas com necessidades de tratamento e cuidados específicos em saúde mental. Durante a semana, os profissionais realizam grupos temáticos de cidadania, convivência, entre outros temas como Saúde da Mulher, voltado para a Nutrição.

Nesta quarta, 27, um deles foi sobre alimentação saudável. O grupo feminino aprendeu mais sobre como os alimentos construtores, energéticos, as vitaminas e os minerais podem auxiliar na qualidade de vida. A nutrição balanceada é um dos serviços do CAPS, acompanhando diariamente os usuários. Junto com a equipe, a nutricionista Fabiana Cavalcante serviu mais uma das refeições nutritivas que dão suporte ao tratamento e são aprovadas pelos usuários e familiares que frequentam o lugar.