Caldeirões vence o Campeonato Masculino de Futsal de Lajedo

(Esta matéria foi recuperada para ser publicada no Portal de Notícias)

CULTURA - 002A disputa da final do Campeonato Masculino de Futsal de Lajedo aconteceu no último sábado (19) e o jogo foi emocionante. O primeiro jogo da noite foi a disputa pelo terceiro lugar, onde o time Sapão venceu o Borussia, pelo placar de 5×3. A final foi entre as equipes dos Caldeirões e de Diego Esportes. Caldeirões venceu nos pênaltis. Após a premiação, os jogadores e o público presente puderam assistir ao show da banda lajedense Swing Nervoso.

O Campeonato Masculino de Futsal de Lajedo 2013 contou com 38 jogos e 15 equipes disputando. A premiação, também, foi um dos diferenciais na edição deste ano, uma das maiores da história, totalizando R$ 1.800, distribuídos entre o primeiro colocado (Caldeirões) R$ 1.000,00, o segundo colocado (Diego Esportes) R$ 500,00, o terceiro colocado (Sapão) R$ 200,00 e o quarto colocado (Borussia) R$ 100,00.

O prefeito Rossine Blésmany parabenizou os atletas pelo alto desempenho no campeonato e a organização do evento. “O esporte é uma opção de lazer que favorece a saúde. O nível de competitividade do campeonato deste ano foi altíssimo, já que foi o mais democrático. Foi dada a oportunidade para que todos os atletas pudessem participar e os times de todas as localidades da cidade também pudessem se inscrever”, registra Rossine.

O goleiro campeão do time dos Caldeirões, Neilson, que defendeu três pênaltis, disse que a disputa foi muito acirrada. “Não esperava que a disputa fosse definida nos pênaltis. Iremos reforçar o time no ano que vem vamos com tudo, iremos treinar mais e ficaremos mais fortes ainda”, disse.

“Os melhores da competição” – Também foram escolhidos, no último sábado, os melhores atletas da competição. Na categoria “melhor goleiro” foi eleito William (time Bofe de Elite), o “atleta revelação” foi Vandson (time Borussia) e o artilheiro do campeonato foi Waldenis (time Caldeirões).

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor