Biblioteca pública receberá mais livros

Educação 0417 - 13

A Biblioteca Pública de Lajedo está em amplo funcionamento, com novo espaço cedido pela Secretaria Municipal de Educação e agora receberá novos livros. Os livros foram doados pela família do professor Décio Amaral e fazem parte do acervo dele, ícone da educação no município.

Em breve, as seções de administração e literatura brasileira ganharão novos exemplares renovando o acervo já existente. A procura tem intensificado através de trabalhos de escolas estaduais e particulares.

Atualmente temos livros de Literatura Brasileira e internacional, Administração, Jornalismo, Literatura Infantil, Poemas, Romances, Enciclopédia, Biografias, Direito Civil, DVD’s, Política, Medicina Alternativa, Sexo e Drogas, História do Brasil e de Pernambuco e muito mais!

Sejam bem-vindos à biblioteca pública! Esperamos sua visita!

Clique aqui e veja mais fotos!