Atletas da Escolinha Azarias Alves recebem propostas de clubes profissionais

Assistência 0717 - 03

Três atletas que fazem parte do time da Escolinha Azarias Alvesparticiparam de uma seleção com o Clube Atlético do Porto de Caruaru para integrar o time profissional. Olheiros entraram em contato com a Escolinha que há 14 anos vem incentivando a prática do esporte e recebe apoio da Secretaria de Assistência Social. Os garotos de Lajedo vão passar por treinamento em amistosos para montar o time do Porto e participar de competições importantes na região e em Pernambuco.

A Escolinha Azarias Alves acompanha o talento de meninos de Lajedo que gostam de futebol de campo e que muitas vezes não têm condições de realizar o sonho. Com apoio da Prefeitura de Lajedo, essa história tem mudado muito nos últimos anos e a ideia dos fundadores Gerson Cavalcanti Mariano e João Ari de Melo Oliveira tem alcançado cada vez mais novas fronteiras. Nos últimos anos houve um impulsionamento maior, por parte da secretária Marconeide Félix e da Secretaria de Esportes, para qualificar os treinadores do time Azarias Alves.

Recentemente, três garotos de 14 anos foram chamados pelo Porto de Caruaru para integrar o time. Um goleiro, um meia esquerda e um lateral esquerdo, Richard, Gabriel e Flavinho, respectivamente. “Gabriel e Flavinho fazem parte da Escolinha desde os 9 anos de idade”. Eles estão muito felizes e empolgados de ver suas habilidades reconhecidas e poder fazer o que gostam”, contou Gerson Cavalcanti, um dos pioneiros da ideia da Escolinha Azarias Alves.

Os garotos estão inclusive participando do jogo de Novos Talentos que está acontecendo nos campos em São João e Canhotinho disputando com times profissionais como Santa Cruz, Náutico, Sport e outros. Essa competição é organizada por olheiros da capital para avaliar e buscar mais destaques no esporte.

Clique aqui e veja mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *