Associação Inês de Paula comemora 15 anos e traz Curso de Jardineiro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em parceria com a Prefeitura de Lajedo está encerrando nesta quarta-feira, 25 de setembro, o último dia de mais um curso gratuito trazido pela Associação de Artesãos Inês de Paula. O Curso de Jardineiro aproveitou o espaço da Praça onde fica localizado o Centro de Cultura, na Avenida 19 de Maio, no centro.

O Curso gratuito de Jardineiro trouxe a instrutora Silvana Araújo que ensinou as alunas a utilizarem plantas ornamentais típicas da região com técnicas de plantio em vaso e reaproveitamento com jardins sustentáveis. As técnicas foram aplicadas no próprio Centro de Cultura, onde fica a Associação Inês de Paula que completa em outubro 15 anos de existência.

Os certificados digitais serão entregues às artesãs e demais alunas que participaram dos três dias de curso.