Assistência Social traz curso de extensão sobre alimentos em parceria com o IFPE

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos iniciou hoje, 08, um curso de extensão com certificado do Instituto Federal de Pernambuco – IFPE. As inscrições gratuitas vão proporcionar aos lajedenses a melhor certificação na área de alimentos. As aulas aconteceram no Centro de Treinamento.

Todos os profissionais que trabalham com alimentos puderam participar. Seja merendeira, nutricionista, padeiro, doceira, salgadeira e chefe de cozinha. Todos começaram o a extensão do IFPE sobre Boas Práticas e Manipulação de Alimentos. Uma oportunidade que enriquece o currículo dos trabalhadores e melhora a saúde pública do município.

As professoras doutoras Rosana Souza e Flávia Cristina dos Santos ensinaram mais sobre manipulação, higienização e preparo. A formação em Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Engenharia de Alimentos possibilitou um curso de duração de 8 horas destinado aos lajedenses que se inscreveram. O certificado será entregue ainda em agosto, após aplicação do aprendizado e conclusão.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *