Assistência Social oferece curso gratuito de pedreiro – inscrições até 31/07

Curso de Pedreiro

Inúmeros cursos totalmente de graça são ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Previsto para começar no início de agosto, o curso de pedreiro de alvenaria é uma excelente oportunidade para quem já lida com o serviço ou quem tem habilidade e vontade de trabalhar na área. As inscrições podem ser feitas no CRAS até o dia 31/07.

O curso será preenchido com 20 vagas distribuídas em dois turnos (cada) até o final de julho. Segundo o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) as aulas iniciam no dia 07 de agosto com aula inaugural no CCI às 13h para as duas turmas. As aulas serão ministradas por professora do SENAI, parceiro da Prefeitura de Lajedo.

Todas as aulas acontecerão no Colégio Normal, no horário da tarde das 13h às 17h e no horário da noite das 18h às 22h. São 18 vagas à tarde e 12 à noite.

Para se inscrever é preciso levar os documentos lá no CRAS: número do NIS, RG e CPF, título de eleitor, comprovante de residência e o histórico ou declaração da escola que tenha cursado o ensino fundamental I.

O CRAS fica na Rua Major Capitú nº373 (rua dos Correios), aberta das 7:30 às 17h. Telefone para contato: 87 3773-4728.

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *