Alegria não tem idade

EDUCAÇÃO - 09A Escola Municipal Dom Expedito Lopes no bairro do Planalto está com um projeto intitulado: “Alegria não tem Idade” para as três turmas da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI). Nesta terça-feira (20) à noite, na própria escola, foi proporcionado um momento no qual alunos e comunidade participaram.

A ideia partiu da gestão da escola e dos professores com o intuito de resgatar os alunos, uma vez que há um alto índice de evasão escolar muito alto.

Com esse objetivo, de diminuir a evasão escolar, foram convidados os alunos e pessoas da comunidade, formando um grande público para o dia com o mágico. O show de mágica é um dos resultados do bazar solidário realizado com os estudantes.

Prestigiando o momento, esteve a secretária de Educação Neide Félix afirmando que dar continuidade às aulas do EJAI não é fácil, mas que é preciso valorizar o trabalho de professores, como os envolvidos nesse projeto: Sandra Fernandes, João Euzébio, Rayane, Célia, Romildo, Zuy, Ilka Rejane, Adilma Cavalcante e Janiclésson Ferreira.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor