Ação de Cidadania: serviços da Prefeitura são levados até moradores do bairro Novo

ASSISTÊNCIA - 20As quatro secretarias, Secretaria de Assistência Social, Educação, Planejamento Estratégico e Saúde se reuniram com seus serviços e levaram ações de cidadania para moradores do bairro Novo em Lajedo. Várias tendas foram montadas em frente à igreja na praça principal do bairro na manhã desta quinta-feira (25).

Os moradores de todo o bairro Novo tiveram uma manhã diferenciada com serviços de corte de cabelo gratuito trazido pelos técnicos do SENAC, serviço muito bem desfrutado pela população. Os idosos puderam ser atendidos pela Atenção Básica e EMAD (Equipe Multiprofissional de Atendimento Domiciliar) aferindo pressão e por meio de ações educativas sobre tabagismo, dengue e zika e câncer de próstata.

A Biblioteca Itinerante e as professoras com a contação de histórias encantaram diversas crianças que desfrutaram o vasto acervo de livros infantis com apoio também das técnicas e coordenação do projeto Mais Educação.

Durante todo o processo, os patrulheiros do Quartel Mirim estiveram presentes, auxiliando o público e a execução dos serviços.

Outra atividade disponível para a comunidade do bairro Novo foi o agendamento para recadastramento do título de eleitor, trabalho operacionalizado pela equipe da Secretaria de Planejamento Estratégico.

Dessa maneira, os organizadores acreditam que os serviços que a Prefeitura de Lajedo dispõe podem estar mais acessíveis ao povo, levando até eles os seus direitos.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *