Abertura dos Jogos Escolares de Lajedo 2015

EDUCAÇÃO - 02Ontem (02), a Secretaria Municipal de Educação inicou os Jogos Escolares 2015 em Lajedo. Saindo da secretaria na Rua Pacheco de Medeiros, as 15 escolas entre municipais, estaduais e privadas desfilaram por Lajedo com alunos e bandas até a Quadra Poliesportiva do Colégio Normal onde a cerimônia de abertura simbolizou os jogos olímpicos.

O momento mais esperado após o desfile dos participantes ao chegar na Quadra, foi quando o aluno do 2º ano do Ensino Médio da ETE, Carlos Alberto de Albuquerque Filho carregou a tocha e acendeu a pira, cujas chamas representam a Abertura dos Jogos Escolares 2015 em Lajedo.

Na presença dos gestores, educadores e demais secretários municipais, a secretária de educação Neide Félix agradeceu o empenho e a presença dos alunos, principais ícones do evento, desejando sorte e espírito esportivo durante os dias de jogos, 2 a 9 de outubro no período da manhã e da tarde.

O evento também contou com apresentações de dança das alunas da Escola Municipal Clementino Francisco de Lima e dos bailarinos da Escola Municipal Zélia Moura de Melo Ferreira ao som da banda da escola juntos à integrantes da Banda 24 de Dezembro.

As escolas participantes nas 4 modalidades, voleibol, basquetebol, futsal e handebol, são: Escola Pe. Antônio Barbosa, Esc. Mamede Bento do Amaral, Esc. Dom Expedito Lopes, Esc. Manoel Marcelino do Amaral, Esc. Zélia Moura, Esc. Cinderela, Esc. Pequeno Príncipe, Esc. Jean Piaget, Esc. Deolinda Amaral, Esc. Técnica Estadual, Esc. Jornalista Manoel Amaral, Colégio Normal de Lajedo, Esc. Munic. José Ferreira dos Prazeres, Esc. Clementino Lima e Escola Irene Leão.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo
Mudando para melhor.

Gostou desta notícia? Então compartilhe-a abaixo com os seus amigos: