Abertura do Ano Letivo 2016

EDUCAÇÃO - 34Como de costume, a Secretaria Municipal de Educação realiza uma reunião com todos os professores e gestores da rede pública municipal um dia antes do início das aulas. Nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, na quadra poliesportiva do Colégio Normal foi realizada a cerimônia que simboliza a Abertura do Ano Letivo em Lajedo com a aclamada participação da Orquestra da Banda 24 de Dezembro.

A palestra máster foi dada pelo pároco Marcos André, a convite da secretária Neide Félix. Chamando os educadores de colaboradores de uma sociedade melhor, o padre recebeu a missão de neste dia passar palavras de motivação aos professores. “Diante da individualidade de cada gestor ou professor e das já existentes dificuldades, é preciso trabalhar em conjunto”, frisou durante toda a palestra.

Na presença da mesa composta por secretários municipais, assessor financeiro da educação e gestores, a secretária de educação em seu discurso relembrou a todos qual é a missão da educação: construir soluções transformadoras dos sujeitos quanto alunos que vão compor a sociedade.

Um destaque para a presença dos professores da Educação Inclusiva, tradutores em Libras que transmitem todo o conteúdo para os surdos.

As aulas em todas as 38 escolas do município começam nesta terça-feira, 1º de março.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *