24º Show de Calouros do bairro da Madalena

CULTURA - 13-5Com apresentação do poeta e compositor Adeilzo Santos, a comunidade da Madalena viu mais um ano do tradicional Show de Calouros, o único na região. Famoso por ressaltar artistas locais e jovens vozes, o 24º Show de Calouros da Madalena encerra a Festa de São Sebastião 2016 neste domingo (24).

Este ano foram 23 inscritos competindo com vozes dos mais diversos estilos na modalidade infantil e adulto, contabilizando 13 adultos e 8 crianças. “Desde 1992 nós incentivamos os talentos do bairro e da cidade, juntando forças para manter a tradição do show de calouros”, declarou Adeilzo, emocionado.

Como premiação para os três primeiros colocados, uma bicicleta, câmera digital e um celular. E na mesa de jurados este ano participaram: Alan Cigano, Toinho Chagas, Luís Vilaça e Eriberto Dornelas, além do voto popular. Alguns já são veteranos como jurados, apoiando o show de calouros que tem, desde seu início, o empenho de membros da comunidade, a exemplo do morador João Pereira que também renova todos os anos a banda Canto da Terra, responsável pelo encerramento da noite.

A seguir, os vencedores da 24ª edição do Show de Calouros:

1º lugar: Dupla Camily Vitória e Ana Clara;
2º lugar: Jaciara Ecline;
3º lugar: Sofia

Adulto
1º lugar: Diego César;
2º lugar: Mário Cocada;
3º lugar: Petrus Rosendo
4º lugar: Rato

Responsável pela entrega da premiação com troféus às crianças, o secretário de cultura Cícero Júnior, enquanto que os prêmios para os quatro primeiros colocados na modalidade adulto, foram entregues pelos jurados.

Além da realização da Prefeitura de Lajedo, o 24º Show de Calouros da Madalena teve apoio de comerciantes e do vereador Flaviano Quintino.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos