GERAR RELATÓRIO:

CONSULTÓRIO MÓVEL LEVA SERVIÇOS DA SAÚDE PARA O POVOADO CANTINHO

13451001_853927338085172_8901763233510987391_n

 

O Povoado Cantinho na zona rural de Lajedo recebeu a visita nesta terça-feira (21) do Consultório Móvel. A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou o ônibus no início de junho, e toda semana está numa localidade diferente, atendendo todo o território lajedense.

A promessa era levar todos os serviços da saúde que Lajedo dispõe até as áreas descobertas, mantendo toda a população atendida e com qualidade de vida. “Ser atendida aqui na minha comunidade é um privilégio que está sendo realizado”, descreveu Maria da Silva.

Os serviços da Atenção Básica como NASF (Núcleo de Atenção à Saúde da Família) com fisioterapeuta e nutricionista esteve no Cantinho com palestras. Já no consultório, a equipe da Unidade de Saúde da Família de Imaculada com enfermeira, técnico, agente comunitário de saúde e dentista deram assistência aos moradores.

Segundo a coordenação de Atenção Básica do município, o Consultório Móvel retornará periodicamente as localidades que está visitando agora, de maneira a dar  continuidade ao tratamento que porventura seja realizado, sem quebrar o atendimento.

 

VEJA MAIS FOTOS DO ÁLBUM.

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo