Projeto da Escola Zélia Moura sobre Meio Ambiente Sustentável

EDUCAÇÃO - 15Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Munic. Zélia Moura apresentaram hoje (03) de manhã um projeto intitulado “Meio Ambiente Sustentável” com paródia e teatro com o objetivo de reaproveitar temas trabalhados na unidade tratando a cidadania. O projeto fará parte da exposição no fim de novembro durante a 1ª Feira de Conhecimentos Gerais na Praça de Eventos.

A proposta foi dada pela Secretaria Municipal de Educação, que influencia e apoia iniciativas em que a educação e atividades diferenciadas resultam em conhecimento, atrelados ao aprendizado comum diário dentro de sala de aula. “Nós fizemos uma adaptação do texto da Chapeuzinho Vermelho e usamos uma paródia do Hino Nacional para o Hino em Defesa do Meio Ambiente”, explicou um dos professores idealizadores, Lívio Ricelly de Língua Portuguesa com apoio da professora Lívia Lima.

Todos os alunos dos anos finais contribuíram e aproveitaram o contexto atual da degradação e preservação ambiental.

As demais escolas do município também estão vivenciando atividades semelhantes.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor